segunda-feira, 23 de março de 2015

Zoação: Imagens de zueira para comentários.



ATENÇÃO: Essa tag é de zoação, então se eu ofendi alguém peço milhões de desculpas! Obrigado.
OLÁ MORTAIS QUE EU TANTO AMO Ó-Ó!!
Bem-vindos a nova tag do não meu, mas NOSSO blog. ZOAÇÃO! Oh Yeah. Dlç.
Carrego para vocês uma notícia triste. Ou não, por que eu acho que ninguém liga pro blog... #Xoremos
Por falta de ideias, irei postar apenas 1 vez por dia!  Sim, eu me sinto muito mal, mas minha lista de ideias está para acabar e eu não tenho mais nenhuma ideia para anotar na minha cachola!

Então... hoje trago a vocês imagens para colocar nos comentários, tanto a zueira hu3 quanto as de fandons! Algumas até comuns mesmo.
Só não usem muito, sacoméné! Pra não flopar.
LÉTIS GÔU!


































































































Extra:



Um desenho bugado que eu fiz uns 3 meses atrás n-n

Nenhum comentário:

Postar um comentário