sexta-feira, 20 de março de 2015

Aleatório: O que é VOCALOID?



Criei este post especialmente para AJUDAR aquelas pessoas que estão meio perdidas sobre isso e para aquelas que tem preguiça de pesquisar na Wikipédia assim como eu -q.

Eu sei que quase todo mundo sabe o que é, mas sempre tem aquela pessoazinha perdida chutando e dizendo que VOCALOID é Anime.
VOCALOID Não é anime!
Nunca falem que VOCALOID é um anime, senão irá virar vítima de zoação daqueles Otakus e otakas otomes de merdinha(desculpa alguém, se ofendi). E, assim como eu, no começo achei que fosse anime.
VOCALOID é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra.
(Exemplo tosco a seguir)
Exemplo: se eu quiser gravar uma música que eu compus ou de um cantor, mas eu tenho vergonha já que minha voz é um horror (vdd ;u;), aí que essa deh liíh Siah entra na nossa vida.
Se eu escrever lalalala, ajustas os agudos, escolher o tom de voz, os personagens aí vai sair como:
Lalalala ♪♫     >º-º)> hu3
Sobre os Vocaloids (Personagens)
Existem milhares de Vocaloids por aí
Mas a principal e a mais famosa é a nossa L1nd4 & F4bul0s4 Hatsune Miku!
A música que fez mais sucesso dela foi essa (video acima)
Os quase principais e que quase todo mundo conhece são: Meiko, Len & Rin Kagamine, KAITO, Gakupo entre outros.
Já o MEU Vocaloid favorito é o Len <3
Sei lá, eu acho a voz dele mutcho fofenha e ele é um fofenho tbm (Também gosto da rin)





Extra:
Gente, só eu acho que o Kaito e a Miku deviam ser considerados um ''casal''?
Ele é azul, e ela também! Será que rola algo? Teehee ( ͡° ͜ʖ ͡°)
*Shippei*















Nenhum comentário:

Postar um comentário