sábado, 21 de março de 2015

Aleatório: Ainda perguntam por que odeiam o Brasil.



Bem, primeiramente eu queria dizer que se eu ofendi alguém nesse post, peço desculpas eternas. Isso só foi um desabafo.
Eh, eu planejava postar isso mais pra frente, quando o blog fazer uns 3 meses, mas eu mudei de ideia.
O motivo desse post aqui é por que eu estou revolts hoje.
Gente, o Brasil, sabe né.... ELE É HORRÍVEL!
Não, o país não é horrível, o que é horrível é o que vive nesse país.
São as pessoas que vivem nele.
Por isso que quando eu terminar os fucking estudos eu quero ir embora daqui Ó-Ó.
-'Por isso' oquê?
Uma vez eu estava jogando online, e eu fui kikado sem fazer nada demais, apenas por ser BRASILEIRO!
E tem aqueles brasileirinhos zueros, ah, como eu odeio eles. É, eu quase sou um deles, mas não essa ''Zuera'' que xingamos, criticamos e taxamos.
É claro que eu não odeio o Brasil, já que eu nasci aqui e vivi aqui. Mas o problema real mesmo foi o que eu contei acima.
Eu pesquisei aqui, e ví muitos websites falando sobre o que eu estou falando agora.
Tipo esse.
Como diz o site, as pessoas daqui são mal educadas, são desrespeitosas, são preconceituosas..!!
Gente, na boa, parem ;-;!

Extra:

WOW! FREDDYIGORS!!!! <3



3 comentários: