sexta-feira, 20 de março de 2015

Jogos: Yume Nikki



HAI PESSOAS Ó-Ó!!
No mesmo dia em que eu fiz aquele primeiro post sobre VOCALOID do blog eu estou falando agora sobre um jogo RPG Maker Fabuloso que é o Yume Nikki.
Yume Nikki é um jogo muito confuso, mas o jogo não foca na história, mas sim na Exploração.
O Objetivo real do jogo é coletar os 24 (eu acho que são 24) efeitos que estão espalhados no mundo.
Você controla uma menina chamada Madotsuki, que vive trancada em seu quarto, que só existe uma TV com seu videogame, sua mesa (com o diário), algumas estantes de livros e sua cama.



No início, você pode achar que Yume Nikki é um jogo chato, mas conforme vai jogando, mais curioso você fica.

Yume Nikki é um jogo misterioso, por isso tem muitas teorias. Todas tristes e trágicas.
Tem umas que ela foi estrupada, que ela é uma assassina, lésbica, transexual etc...


Você pode baixa-lo clicando aqui.
O jogo é traduzido por hwaaa do blog Zero Corpse.

Extra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário