sábado, 21 de março de 2015

Mangá: Elfen Lied (Com download normal + Torrent) +[16]

ATENÇÃO! MANGÁ VIOLENTO!






















OLÁ MORTAIS Ó-Ó
Hoje pelo segundo post do dia venho trazendo um lindo & xeroso mangá QUE É o Elfen Lied!!

Eis a pergunta: Eu coloquei tag de +16 anos por quê? Sendo que eu só tenho 13/14 anos?
Eu sou muito fã de terror, assiste desde muuuuuito pequeno, mas só que eu gosto de terror em desenho, ou seja, Mangá/Anime. Eu amava assistir South Park :'D
Elfen Lied é o mangá mais perfeito que eu já li em  toda minha vida inteira :D Por isso estou compartilhando para ver se vocês também gostam
-Mas por que o mangá, e não o anime?
O mangá tem muito mais ação, é muito mais emocionante, tem personagens que não existem no anime etc.
Ok, chega de falar abobrinha.

Sobre:

Elfen Lied é um mangá do gênero terror que se trata da fuga da poderosa rainha dos Diclonius(Raça com "chifres") Lucy de um laboratório que faz teste com as Diclonius. 
Os Diclonius, pelo o que eu entendi, nascem por causa dos pais, que são infectados por um vírus os testículos, e quando o espermatozoide entra em um útero faz nascer uma Diclonius.
Os Diclonius são quase iguais aos humanos, só que:
-Tem os cabelos Rosa/Avermelhado;
-Olhos rosados;
-Sua espinha é mais grande que o normal.

Download:

Elfen Lied tem 12 capítulos, vale muito a pena ler TODOS!
A arte do mangá é fraca no início, mas lá para o Volume 2 ela melhora!
Clique nos links abaixo para baixar:
Normal;Torrent. (Se registre)
Créditos de Download: Chrono Scanlator! Passem por lá! Lá tem muitas outras traduções.

Extra:


          
Nyu, nyu, nyu, nyu!!!!

3 comentários:

  1. Voce agora tem 17 anos,parabéns jovem Igor

    ResponderExcluir
  2. Você agora já tem 19 anos, Igor. Já pode ser preso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. você agora tem 21 anos, parabéns pelo mangá e cuidado com a PF

    ResponderExcluir