domingo, 22 de março de 2015

Aleatório: Por que diabos estão comparando Five Nights at Freddy's com My Little Pony?




GENTE PRIMEIRAMENTE EU QUERO DIZER QUE EU ESTOU MEGA PUTO DA VIDA POR QUE NA QUE EU TERMINEI O FIDIRAPARIGA DO PRIMEIRO POST DO DIA E IA PUBLICAR O FIREFOX REINICIOU ENTÃO E EU PERDI O POST ENTÃO SÓ VAI TER UM POST HOJE!
Primeiramente eu irei explicar o motivo desse post.
Ontem aconteceu uma treta pior do que a 2º guerra mundial!
Ontem criaram uma página de Hater de uma página de Five Nights at Freddy's (Vou falar como Fnaf agora u-u), eu do jeito que sou, odiando haters, fui tentar falar coisas com ela (coisas do tipo: ''Alguém doa um cérebro pra ele?'', ''Era pra rir? Desculpa. Hahahahaha.'' Enfim, derruba-la), as pessoas que entraram na treta foram eu e minha amiga. SALVE,SALVE GABI! ♥
E então o cara pegou uma foto dela, e zuou. MANOEUFIQUEIAHVSFSEUFILHODAPULIÇANINGUÉMMEXECOMAZAMIGA! NIN-GUÉM!!!E então depois de altas tretas ele disse que odeia aquela página por que o ''Fandom'' do Fnaf foi zuado e comparado com My Little Pony. Mas eaí?! o que que tem a ver?!
É que aquela pessoa não sabe o que é humor, já que aquela página que ele odeia também é de humor.
Depois de mais e mais tretas meu outro amigo chamou os amigos dele pra derrubar a página.
-NINGUÉM MEXE COM A AMIGA DO MEU AMIGO!  Disse ele. SALVE,SALVE VALÉRIO! SALVE, SALVE ED! ♥ UHUUU KKKJKKJKKKK
Enfim, altas tretas.

                            Rei do Paint B|

Vamos direto ao ponto, Ok?
Por que estão comparando Fnaf com Mlp?
Não vejo semelhanças algumas!

Eu sei que algumas pessoas comparam por humor, mas as pessoas que não sabem porra nenhuma sobre humor ficam com Mimimi! Isso me irrita!
E My Little Pony é um desenho infantil! Já Five Nights at Freddy's é um jogo de terror/suspense/survival horror! Que idiotice!
Então, era só isso que eu queria dizer, Tchau º-º) Desculpa se ofendi alguém.

Extra:


Mano, melhor desenho que fiz no Paint *-*
Eu tou gostando de desenhar mais no paint do que no Paint Tool SAI. hehe
Fiz pra uma amiga minha. SALVE, SALVE MARIA! KKKKJJ To mandando salve pra cauai hoje º-º.

4 comentários: