terça-feira, 31 de março de 2015

Novidade: The Legend of Rainbow (Em breve)


                                          Desenho rápido feito no paint -q

OLÁ PESSOAS! Quanto tempo né?
Estou aqui HOJE depois de 6 fucking dias para anunciar o meu novo jogo feito no RPG Maker (clique no link para saber sobre RPG Maker)!


Estou perguntando a si mesmo o por que de esquecer de postar aqui, mas tenho uma explicação!
É que o blog está perdendo audiência! E isso é triste, muito triste... Então eu fiquei meio que chateado e parei de postar, só que boa parte dos dias eu tinha me esquecido de postar. É né, como diz a Pom do jogo Pom gets wi-fi (Obs: Baixem o jogo, pois é muito engraçado, clique aqui.):
-put# que me pariu pq a vida eh taum f#dida?
Hahahaha.
Então, sobre o objetivo real desse post:
Como disse no início, estou criando um jogo no RPG Maker. Poisé! Só que... Que tipo de jogo?
RPG ué >º-º)>
Brincadeira Hahahaha .

O jogo:
Pelo meus cálculos, 80% das pessoas que conheço sabem que eu amo arco-iris (Vou falar sobre isso futuramente).
Sim, no jogo vai ter muito arco-iris, brilho e outras viadajs n-n.
Só que não vai ser assim não. O jogo vai ser de terror!
Só vai ter as ditas viadagens, por que isso é uma magia de um certo personagem.
Ok, o jogo está todo gravado em minha mente esperando sair, já está tudo quase tudo preparado.
Vai se tratar de uma certa pessoa (não vou dar spoiler u-u) moradora de rua, cheia de mistérios que estava passando em uma rua ensaguentada quando avista algo bem estranho... e depois vai dormir.

Mais (+):

Esse vai ser meu primeiro jogo, então, com certeza, vai ter bugs, falhas, coisas malfeitas e etc..
Os desenhos também vão ser feitos no Paint. Eu já disse que adorei desenhar no Paint? Sim..? Ah...

Imagens do Jogo:
Quando eu coloco imagens nos posts da erro na hora de postar. POR## GOOGLE VOCÊ SÓ ME FOD#!
Clique nesses links para ver as Screenshots!
1- http://prntscr.com/6nzbs0
2- http://prntscr.com/6nzbyj
3- http://prntscr.com/6nzc5r

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário