quarta-feira, 25 de março de 2015

Jogos: Ao Oni



Um RPG Maker bem..... Bizarro.
Já disse e vou dizer novamente.
Minha lista de ideias está pra acabar e vai ser meio apertado para postar aqui.
Ontem eu pretendia postar, só que não pude, minha mente bugou então eu me esqueci de postar aqui.
Desculpa.
Eu preciso de pessoas fiéis para pensar junto comigo n-n Alguém interessado? Hahahaha.

O jogo:

Ao Oni é um jogo que quase todo mundo conhece, mas eu queria passar para vocês mesmo assim.
O jogo começa quando 4 adolescentes resolvem ir numa mansão abondonada nos arredores da cidade.
Dizem que lá existe um monstro. E esse monstro é o Oni. [Pequeno spoiler do começo]



Ok, Ok... Você pensou num game tosco quando viu essa imagem.
Eu também pensei nisso, só que quando ele me persegue, é como se eu entrasse em choque, como se ele estivesse ''entrado em minha mente''. COMO ESSE FIDIRAPARIGA CONSEGUE FAZER ISSO?! PQP!
Isso também pode acontecer com você, se você ser uma pessoa medrosa como eu T-T.
O jogo não contem milhões, MAS TRILHÕES DE SUPER SUSTOS!
O jogo dá tantos sustos que chega a ser divertido, como Five Nights at Freddy's.
O seu objetivo é fugir dessa mansão junto com seus amigos, só que isso não irá se realizar... ºuº *mistério*

Download:

Você pode baixa-lo de graça clicando aqui.
Você precisa ter o RTP VX instalado. Clique aqui.
Blog responsável pela tradução: Zero Corpse.
Eu irei jogar Zelda: Ocarina Of Time. Então posso me esquecer de postar de novo.

Extra:


Y soy rebelde ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário